Tamanho da letra:
|

PC: 'Bateu a imaturidade em um momento em que tudo estava tranquilo'


Sábado, 09/10/2010 - 21:43

Os empates continuam perseguindo o Vasco na edição 2010 do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, a equipe de São Januário amargou a igualdade em casa contra o Grêmio, mesmo chegando a liderar o placar por 3 a 1. O técnico Paulo César Gusmão acredita que seu time perdeu mais dois pontos por causa dos próprios erros.

"Bateu a imaturidade em um momento em que tudo estava tranquilo. O Grêmio se atirou na gente, conseguiu gols em erros individuais do Vasco. A bola pune, e nos puniu", definiu o comandante, apelando a uma frase normalmente utilizada por Muricy Ramalho, do Fluminense.

O Vasco chegou ao 14º empate no Campeonato Brasileiro. Com apenas oito vitórias em 28 apresentações, a agremiação carioca soma 38 pontos e provavelmente irá brigar apenas por uma vaga na Copa Sul-americana.

Diante do Grêmio, PC Gusmão também lastimou o insucesso na missão de barrar o centroavante Jonas. Com mais dois gols, o atacante gremista chegou a 19 tentos no Brasileirão e ampliou a vantagem na disputa entre os artilheiros.

"Temos que dar os parabéns ao Jonas. Às vezes, você pede (a marcação) e o time consegue executar. Outras vezes, você pede e não consegue chegar ao resultado aguardado", explicou PC Gusmão.

Fonte: Gazeta Esportiva