Tamanho da letra:
Dupla de zaga do Vasco avisa que cuidado não pode ser só com Jonas
Sexta-feira, 08/10/2010 - 09:09
Os três gols marcados por Jonas na vitória do Grêmio sobre o Prudente por 4 a 0, na quarta-feira, no Olímpico, aumentaram ainda mais os cuidados com o atacante, que já fez 17 no Brasileiro e é o artilheiro isolado da competição. Para o zagueiro Dedé, é preciso colar no jogador, mas sem descuidar das outras armas gremistas. Ele citou como exemplo o meia Douglas, o cérebro da equipe.
Dedé pediu que os atletas vascaínos que jogam mais avançados ajudem a marcar. Ele acredita que caso o time tenha bastante posse de bola, impede que o Tricolor gaúcho crie muitos problemas em São Januário.
- O Jonas não joga sozinho, temos que ficar ligado nos outros também, como o Douglas, que é inteligentíssimo. A marcação tem que começar lá na frente. Temos que estar juntos e ficar com a maior posse de bola possível. Se deixar eles jogarem, complica. Temos qualidade para fazer nosso jogo e conquistar a vitória - disse o zagueiro.
Cesinha, novo titular da zaga após a barração de Titi, tem a mesma opinião do companheiro. Ele, no entanto, acredita que Jonas pode ser mortal se ficar de frente para Fernando Prass.
- O time deles não é só o Jonas, mas temos que marcar firme ele. Não podemos dar espaço, porque se ele tiver a oportunidade, vai fazer.
O jogo contra o Grêmio será neste sábado, às 18h30m (de Brasília), em São Januário. A equipe da Colina está em 11º lugar com 37 pontos.
Fonte: GloboEsporte.com