Tamanho da letra:
|

Fernando Prass: 'Tivemos muitas dificuldades porque fomos acuados'


Quinta-feira, 07/10/2010 - 17:05

Por causa dos pontos perdidos nos muitos empates, o Vasco patina na zona itermediária do Brasileirão, em 11º lugar. Campeão de igualdades no placar, ao lado do Botafogo, com 13 jogos trminados empatados, o time ficou no 0 a 0 com o Atlético-PR na noite de quarta-feira , na Arena da Baixada, em Curitiba. No desembarque no Rio, nesta quinta, o goleiro Fernando Prass mostrou bastante lucidez ao analisar a situação do Vasco no campeonato:

- Nosso problema não são os empates fora de casa, isso até faz parte do planejamento. O problema foram os empates em casa, que nos tiraram pontos preciosos - lembrou.

Em Curitiba, diante do Furacão, o Vasco teve uma postura que lembrou muito a do jogo no Morumbi, em 25 de agosto, contra o São Paulo, quando abdicou de atacar e não deu sequer um chute a gol. Contra o Atlético-PR foi parecido. O ataque praticamente nada criou nos pouco mais de 90 minutos da partida.

- Tivemos muitas dificuldades porque fomos acuados. Essa é a tendência de todo time quando é pressionado. Não soubemos sair dessa armadilha - afirmou Prass no aeroporto.

Fonte: Globo Online