Tamanho da letra:
|

Zé Roberto diz que faltou ousadia em Curitiba; Acácio comenta empate


Quinta-feira, 07/10/2010 - 00:45

Recordista de empates nesta edição do Campeonato Brasileiro (13, ao lado do Botafogo), o Vasco da Gama conheceu mais uma igualdade nesta quarta-feira, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. O 0 a 0 no placar não foi efusivamente comemorado pelos vascaínos, mas a equipe carioca saiu satisfeita da Arena da Baixada, assim como o suspenso PC Gusmão e o auxiliar Acácio Barreto, seu substituto.

"Sabemos da força do Atlético-PR, principalmente quando eles jogam dentro de casa, onde vêm fazendo uma campanha ótima. Viemos com uma proposta de jogo, que não era o empate, mas a vitória. Infelizmente, não conseguimos vencer, mas está de bom tamanho", declarou o lateral Fágner, na saída do gramado.

O meia-atacante Zé Roberto foi outro que não lamentou o resultado, mas pediu mais ousadia à equipe. "Às vezes, é preciso ser mais ousado para conseguir alguma coisa, mas dentro das circunstâncias do jogo, foi um bom resultado", disse.

Questionado sobre as declarações do jogador, Acácio, que comandou a equipe à beira do campo, preferiu fugir das polêmicas. "Isso é uma visão dele, dentro de campo, com a cabeça quente. É normal", disse o ex-goleiro, que endossou o discurso dos jogadores e revelou o sentimento do treinador quanto ao resultado.

"Acho que o empate foi bom. O PC Gusmão estava na casa de um amigo e nos comunicamos pelo rádio. Ele também está satisfeito, como todos nós, principalmente pelo desempenho do nosso sistema defensivo", completou.

Na próxima rodada, a equipe volta a São Januário, onde venceu seus dois últimos compromissos. O adversário da vez será o Grêmio, que goleou o Grêmio-SP nesta rodada e entrará em campo embalado no próximo sábado.

Fonte: Gazeta Esportiva