Tamanho da letra:
|

Fernando Prass ratifica que não se reuniu com rival e que fica no Vasco


Quarta-feira, 06/10/2010 - 13:42

Capitão do time e um dos jogadores mais identificados com a torcida do Vasco, o goleiro Fernando Prass tratou de desmentir a informação de que teria jantado com o presidente da patrocinadora do Fluminense. O camisa 1 avisou que só pensa no clube de São Januário e, por enquanto, negou qualquer possibilidade de se transferir para as Laranjeiras em 2011.

“Não sei de onde tiraram isso. Quem noticiou não me conhece. Procuro ser uma pessoa e um profissional muito correto em minhas ações. Não faria isso com o Vasco, um clube que me acolheu e por qual tenho muito respeito”, afirmou o goleiro, que ainda fez questão de frisar o seu relacionamento com o clube.

“Nossa relação é de muito carinho. O Vasco demonstrou isso ao fazer meu boneco, a torcida me escolheu para usar a camisa do aniversário do Vasco e também com as bandeiras em minha homenagem que tremulam nas arquibancadas. Eu e minha família somos muito gratos a isso”, emendou.

O camisa 1 ainda aproveitou para tranquilizar os torcedores e avisou que não terá maiores problemas para renovar o seu contrato com o clube, que se encerra no final deste ano.

“Esse é um processo tranquilo. Rodrigo Caetano (dirigente) e eu já conversamos algumas vezes sobre o assunto, mas nunca sentamos de forma objetiva para renovar, pois acreditamos que seja algo bem natural. Tenho desejo de permanecer no Vasco, ganhar títulos e entrar para a história do clube”, encerrou, através de seu site oficial.

Fonte: UOL