Tamanho da letra:
Vasco já está definido para enfrentar o Atlético-PR em Curitiba
Terça-feira, 05/10/2010 - 16:00
A saída no intervalo do jogo com o Goiás, após mais um falha, já deixava claro que a situação de Titi não era das mais confortáveis no Vasco e que ele dificilmente continuaria no time. E, de fato, o zagueiro acabou sendo barrado pelo técnico Paulo César Gusmão para a partida desta quarta-feira, contra o Atlético-PR, às 21h50, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Sem meias palavras, o técnico deixou claro que o zagueiro só voltará ao time quando apresentar uma melhora técnica considerável. Após afirmar que Titi sentia dores na panturrilha, por isso fora substituído, Paulo César Gusmão demonstrou ter perdido a paciência com o jogador.
“Não tenho conversa individual. Converso em grupo. Não tenho que dar satisfações quando tiro, nem quando coloco nenhum atleta. Existe momento em que você precisa trabalhar mais, ter uma sequência melhor. Foi o que aconteceu com o Titi”, afirmou.
No meio, apesar da boa fase do garoto Rômulo, Paulo César Gusmão confirmou a volta de Jumar e Fellipe Bastos, que não enfrentaram o Goiás (suspensos).
“A preferência pelo Jumar se deve ao fato da sequência de jogos apresentada pelo jogador. Ele vinha muito bem na lateral esquerda, voltou para o meio, que é sua posição de origem, e participou bem da partida contra o Santos, mesmo com a expulsão”, justificou.
Além disso, Gusmão confirmou a manutenção de Rafael Coelho no ataque, que mesmo em má fase, parece contar com a confiança do comandante cruzmaltino.
Sendo assim, totalmente confirmado, o Vasco enfrenta o Atlético-PR com a seguinte formação: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Cesinha e Max; Jumar, Rafael Carioca, Fellipe Bastos e Zé Roberto; Eder Luís e Rafael Coelho.
Fonte: UOL