Tamanho da letra:
'Pouquinho mais lento', Zé Roberto acha que se completa com Éder Luís
Domingo, 03/10/2010 - 10:40
Assim como já havia acontecido na vitória por 3 a 1 sobre o Santos, no triunfo sobre o Goiás por 3 a 2, na última sexta, o lado direito foi fundamental para o sucesso do Vasco. Para o meia Zé Roberto, a dupla com Eder Luis pode dar muito certo, já que, segundo ele, os dois se completam. O camisa 10 acredita que com o decorrer do tempo o entrosamento vai melhorar ainda mais. Os dois marcaram contra o Esmeraldino.
- Sou um pouquinho mais lento, mas estamos nos completando. Foi pouco tempo de trabalho, mas com os jogos começamos a perceber o tipo de bola que o companheiro gosta de receber. No caso do Eder, é a velocidade. O entrosamento vai surgindo e os gols também. Estamos nos entendendo bem - disse Zé.
O meia-atacante não escondeu a empolgação após fazer um belo gol e dar a segunda vitória seguida do time no Brasileiro. Zé Roberto destacou o poder de reação da equipe, que esteve por duas vezes em desvantagem no placar.
- Foi uma vitória com a cara do Vasco. Saímos atrás, mas a equipe buscou, teve perseverança, o que às vezes falta um pouquinho, e fomos premiados. Conseguimos o objetivo, que era a vitória, e ganhamos mais força.
O camisa 10 comentou também a cena vista após o apito final em São Januário. Liderados pelo técnico PC Gusmão, jogadores e comissão técnica seguiram para o vestiário abraçados.
- Esta união está sendo importante. Lutamos muito, corremos bastante, sempre um pelo outro. Conversamos que nós é que vamos tirar o time da situação ruim. Depende de vários aspectos de grupo, e o Vasco é grande. O jogador sente o apoio da torcida, e isso é fundamental.
Depois de ganhar dois dias de folga, os jogadores se reapresentam na Colina na manhã de segunda. A equipe inicia a preparação para o duelo com o Atlético-PR, quarta-feira, às 22h (de Brasília), na Arena da Baixada.
Fonte: GloboEsporte.com