Tamanho da letra:
|

PC confirma que Titi sentiu lesão na panturrilha durante o 1º tempo


Sábado, 02/10/2010 - 11:35

O capítulo negativo da vitória do Vasco sobre o Goiás por 3 a 2, sexta, em São Januário, foi a má atuação do zagueiro Titi. Ele, que já não havia ido bem contra o Santos, falhou feio no primeiro gol da equipe esmeraldina em um lance infantil. Após a partida, o técnico Paulo César Gusmão contou que o jogador havia sentido um problema na panturrilha antes e preferiu continuar.

PC condenou a atitude do zagueiro, que acabou prejudicando o time. Depois de ser muito vaiado, Titi acabou sendo substituído no intervalo por Cesinha, que teve uma atuação segura, assim como no duelo com o Peixe.

- O Titi sentiu a panturrilha, mas disse que dava para continuar. Foi exigido em duas bolas em velocidade e não conseguiu. Os jogadores têm que ter honestidade o tempo tudo para que o time não perca. Mas temos que dar apoio. No vestiário, no intervalo do jogo conversamos. Por tudo que estávamos fazendo, poderíamos virar se estivéssemos com a cabeça no lugar - disse o comandante cruzmaltino.

O técnico também comentou sobre a situação de outro defensor: Jadson Viera. O atleta ainda não estreou e nem tem ficado no banco de reservas.

- O Jadson ainda está em processo de entrar no mesmo ritmo do restante da equipe, assim como aconteceu com o Cesinha.

O próximo compromisso do Vasco é contra o Atlético-PR, quarta-feira, às 22h (de Brasília), na Arena da Baixada.

Fonte: GloboEporte.com