Tamanho da letra:
|

Para PC Gusmão, conversa no intervalo foi fundamental para virada


Sábado, 02/10/2010 - 00:36

O Vasco foi para o intervalo perdendo para o Goiás por 2 a 1. Na base da conversa, o técnico Paulo César Gusmão conseguiu mudar o espírito da equipe, que acabou sendo determinante para a virada e triunfo por 3 a 2, na noite desta sexta-feira, em São Januário, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“O grupo é fantástico. No intervalo conversamos e falei que tínhamos possibilidade de virar o jogo. Porém, era necessário ter tranquilidade e evitar a ansiedade, principalmente vinda da arquibancada”, salientou.

Assim como os jogadores, que destacaram a união da equipe na saída do gramado, Paulo César Gusmão também enalteceu o elenco cruzmaltino.

“Mostramos a nossa vontade de vencer. Só nos sabemos o que estamos passando aqui, todas as dificuldades. O time se uniu, jogou junto e saiu com a vitória. Por isso rolou aquele abraço no fim”, encerrou.

Com a vitória sobre o Goiás, o Vasco, que tem uma partida a menos (enfrenta o Corinthians, dia 13 de outubro, em São Januário), chegou aos 36 pontos na competição. Os jogadores folgam neste fim de semana e só retornam aos treinamentos na segunda-feira.

Na próxima rodada, a equipe cruzmaltina enfrenta o Atlético-PR, na quarta-feira, na Arena da Baixada, em Curitiba. Felipe, que saiu de campo lesionado diante do Goiás, já é dúvida. Nilton, Carlos Alberto e Ramon seguem de fora.

Fonte: UOL