Na entrevista coletiva realizada agora pouco em São Januário, o técnico PC Gusmão destacou a bela recuperação da equipe, elogiou os "Meninos da Colina", defendeu Titi e Rafael Coelho e pediu o apoio do torcedor:
APOIO AO TITI, RAFAEL COELHO E O TORCEDOR
“Apoio! Todo grupo apoiou, a gente no vestiário do jogo conversou, pelo volume de jogo, por tudo que a gente vinha fazendo dentro do jogo, a gente tinha amplas condições de virar a partida, era só ter a cabeça no lugar, o equilíbrio e não deixar que a ansiedade, principalmente vindo da arquibancada não pudesse atrapalhar, porque é normal, a gente entende bastante o torcedor. O sofrimento do torcedor é o nosso sofrimento também e eles já viram muito a gente deixar escapar vitórias aqui, principalmente agora num curto período de tempo. Escapar vitórias importantes, então ele fica naquela expectativa e aquilo gera uma ansiedade dentro do campo.”
EQUIPE JOVEM
“Hoje nós terminamos de novo com quatro juniores: Allan, Jonathan, Max e Rômulo. São garotos que necessitam de ter equilíbrio e apoio mesmo com um erro. É uma equipe jovem; O Rafael Coelho é jovem, o Rafael Carioca é jovem, o Dedé é jovem, é uma equipe jovem que precisa de apoio, principalmente nesses momentos de dificuldade, pois qualidade eles já provaram que tem. Agora eles precisam de apoio para render e fazer o que fizeram hoje, uma vitória maravilhosa em que eles se entregaram o tempo todo e foram premiados com essa vitória.”
BOA PARTIDA DE FELIPE E O GOIAS
“A gente tem que lembrar que a gente vem perdendo jogadores importantes, jogadores que fazem diferença, que foram contratados para fazer a diferença. Hoje foi a vez do Felipe, um jogador importante e que em minha opinião vinha fazendo uma grande partida. Ele estava sendo o homem de criação, o homem que tava criando problema para a defesa do Goiás e a gente perdeu. Se você olhar para o nosso banco são todos jovens! Essa mesma equipe que hoje a gente conseguiu virar, ela ganhou do São Paulo de três a zero no Morumbi. Então a gente tava jogando com uma equipe bem montada, o Jorginho montou, o Jorginho se fechou todo, jogando só na velocidade de dois jogadores ágeis e com capacidade de conclusão, o caso do Felipe e do Jhones.”
Fonte: GloboEsporte.com (vídeo), Supervasco (texto)