Tamanho da letra:
PC Gusmão diz que sente alívio a cada vitória no comando do Vasco
Quinta-feira, 30/09/2010 - 23:05
O Vasco conquistou uma boa vitória sobre o Santos na última terça-feira, mas, segundo o técnico PC Gusmão, a comemoração foi bem curta, apenas nos primeiros momentos após o apito final do árbitro. Afinal, o time cruzmalino já tinha que se concentrar para a partida desta sexta, contra o Goiás. Para o treinador, a grande quantidade de jogos faz com que os clubes não tenham tempo para festejar seus bons resultados.
- No futebol, você não comemora, fica aliviado. Não tem tempo de comemorar. Isso só acontece ao fim do campeonato, com a conquista de um título ou algo semelhante. Sua comemoração se restringe a quando você chega em casa e recebe aquele carinho da sua família e depois quando consegue dormir mais tranquilo – disse.
O treinador diz que ficou muito satisfeito não só com o resultado, mas também com a postura de seu time na partida contra o Santos.
- Esse jogo pode ser fundamental para o fortalecimento do grupo. O que aconteceu no final de jogo, com todos os jogadores se abraçando, é muito difícil. O que eles demonstraram em campo, mesmo com um a menos, mostrou o quanto isso é importante para eles e para o Vasco da Gama. Assim como os torcedores, os jogadores sofrem muito com os resultados ruins.
O Vasco encara o Goiás nesta sexta-feira, às 21h (horário de Brasília). O jogo será disputado em São Januário.
Fonte: GloboEsporte.com