Tamanho da letra:
Dedé lamenta ter ficado fora da partida contra o Santos
Quinta-feira, 30/09/2010 - 19:20
A vitória sobre o Santos pôs fim a um jejum de seis jogos sem vitória do Vasco e tirou um peso dos ombros dos jogadores. O curioso é que, contra Neymar & cia, o Gigante da Colina não contou com seu maior destaque defensivo até agora: Dedé. O zagueiro estava suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Guarani.
Em casa, o jogador assistiu à vitória ao lado do irmão. Uma situação que ele espera não ter que voltar a viver tão cedo.
- Para mim, foi complicado. Fiquei feliz pelo resultado, por ver meus companheiros muito bem, mas é muito ruim não poder ajudar. Nosso time mostrou que é um time muito forte, que ainda pode crescer muito. Acredito muito nesse grupo que formamos. Foi uma vitória redentora – disse o zagueiro.
Para o jogador, tão importante quanto a vitória foi a maneira como ela foi comemorada. Assim que o juiz apitou o fim da partida, atletas e comissão técnica se abraçaram e gritaram muito.
- Aquilo ali é um grupo, uma família. Os jogadores mostraram que estão juntos e que vamos brigar juntos. Quando vi aquilo ali, veio a emoção e pensei: “se essa equipe não chegar à Libertadores, vai ser muito injusto”. A equipe tem muita qualidade, muita amizade.
Nesta sexta, o Vasco volta a campo contra o Goiás. O jogo será disputado em São Januário, a partir das 21h (horário de Brasília).
Fonte: GloboEsporte.com