Tamanho da letra:
|

PC Gusmão confiante sobre julgamento: 'Espero não ser punido'


Quarta-feira, 29/09/2010 - 13:38

O técnico do Vasco, Paulo César Gusmão, será julgado nesta quarta-feira por causa da expulsão no empate com o Atlético-MG em 1 a 1, em São Januário, na 20ª rodada. O árbitro Cleber Wellington Abade relatou na súmula que foi insultado pelo treinador cruzmaltino, que corre o risco de pegar de um a seis jogos de suspensão.

PC negou que tenha desrespeitado o juiz e espera ser inocentado. Para o técnico, quem estava errado na ocasião era o próprio árbitro, que, segundo o técnico, insultou os jogadores do Vasco.

- Prevalece o que está escrito. Só fico triste porque ele escreveu que eu faltei com respeito. Até em casa sou repreendido quando falo palavrão na beira do campo. Quem faltou com respeito aos atletas do Vasco foi ele. Mas não sei o que eles vão fazer comigo. Espero não ser punido. Ele já não apita há muito tempo na Série A - desabafou o técnico.

PC Gusmão voltou a ser expulso na partida contra o Internacional, duas partidas após o compromisso com o Galo, o que pode dificultar a sua situação. O julgamento deste segundo caso ainda não tem data definida.

Fonte: GloboEsporte.com