Tamanho da letra:
PC Gusmão compara Éder Luís com Neymar
Quarta-feira, 29/09/2010 - 00:23
A partida já estava ficando dramática para o Vasco, que sofria com a enorme pressão imposta pelo Santos, quando o atacante Eder Luis marcou e sacramentou a vitória de sua equipe. Depois da partida, o jogador vibrou muito com o reencontro do time com a vitória, sobretudo diante do badalado Santos.
“Não é fácil jogar contra o Santos, que fez quatro gols no Cruzeiro e está disputando o título. Estávamos conseguindo fazer bons jogos, mas não estávamos conseguido os resultados”, lamentou o atacante vascaíno, consciente dos erros que a equipe de PC Gusmão vinha cometendo.
Artilheiro do Vasco com cinco gols no Brasileiro, Eder lembrou que um time com nomes de peso não poderia falhar como vinha acontecendo. “Eram muitos erros que não eram normais em uma equipe que tem Felipe, Carlos Alberto, Zé Roberto e eu mesmo. Não podemos passar por tantas dificuldades no campeonato ”, disse o atacante, em tom de desabafo.
Os elogios não vieram apenas de Eder Luis. O apoiador Zé Roberto também fez questão de dar moral ao jogador. “O Eder Luis marcou um belíssimo gol. Ele está jogando muito e ajudando o Vasco”, disse Zé.
PC Gusmão, por sua vez, também elogiou seu atacante, mas fez questão de deixar claro que um atleta só se destaca quando o grupo todo está bem. Diante disso, o técnico comparou Eder Luis com o atacante Neymar, do Santos. “O Neymar é um fora de série, mas tem um grupo ajudando. O Eder Luis, que brilhou hoje, sabe que também necessita do time. O individual só brilha quando o coletivo está funcionando”, disse PC.
Fonte: O Dia