Tamanho da letra:
|

Zé Roberto: 'Tivemos méritos para derrotar o Santos'


Terça-feira, 28/09/2010 - 23:43

O Vasco acabou com jejum de seis partidas sem vencer e derrotou o Santos por 3 a 1, na noite desta terça-feira, em São Januário, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o apito final do árbitro, os jogadores cruzmaltinos se abraçaram e comemoram o triunfo como ser fosse um título.

Todos eles, sem exceção, foram até o banco de reservas e confraternizaram com o técnico Paulo César Gusmão e os jogadores reservas. “Hoje tivemos dificuldades, mas vencemos e isso foi importante”, salientou o goleiro Fernando Prass, que teve suas palavras endossadas pelo meia Zé Roberto.

“Alegria enorme dos jogadores. Tivemos méritos para derrotar o Santos, que possui uma equipe qualificada e com grandes jogadores. Mostramos que podemos brigar por melhores posições do Brasileiro”, destacou.

Autor de um belo gol, o terceiro do Vasco, que sepultou qualquer esperança do Santos de conseguir o empate, Eder Luís enalteceu a força do grupo e ainda acredita na equipe nesta competição.

“Uma equipe com jogadores de nome, como Carlos Alberto, Felipe, Zé Roberto, não pode passar por isso no Brasileiro. Está complicado, mas temos condições de subir ainda mais de produção e lutar por uma classificação para a Libertadores”, avisou.

Com a vitória, o Vasco chegou aos 33 pontos e se distanciou um pouco da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o time pega o Goiás, nesta sexta-feira, às 21h, também em São Januário. Os volantes Jumar e Fellipe Bastos, suspensos, não estarão em campo. Em contrapartida, Dedé e Rafael Carioca retornam normalmente.

Fonte: UOL