Tamanho da letra:
Fellipe Bastos e Jumar desfalcam o Vasco contra o Goiás
Terça-feira, 28/09/2010 - 23:31
O Vasco, enfim, triunfou novamente no Campeonato Brasileiro ao derrotar o Santos por 3 a 1, na noite desta terça-feira, em São Januário, pela 26ª rodada da competição. Porém, a equipe perdeu os volantes Fellipe Bastos e Jumar, suspensos, para o compromisso de sexta, contra o Goiás, no mesmo estádio.
Fellipe Bastos, que entrou em campo “pendurado”, recebeu seu terceiro cartão amarelo ainda no primeiro tempo, enquanto Jumar, na etapa final levou vermelho após falta em Neymar. O técnico Paulo César Gusmão, entretanto, terá os retornos de Dedé e Rafael Carioca para o compromisso diante dos goianos.
Ambos cumpriram suspensão automática nesta terça-feira. Sem Fellipe Bastos e Jumar, Paulo César Gusmão pode escalar o Vasco com três zagueiros ou colocar o jovem Rômulo entre os titulares.
Carlos Alberto e Ramon, lesionados, não enfrentam o Goiás. Já Nilton, que ficará longe dos gramados entre seis e oito meses, é outro desfalque de Paulo César Gusmão.
Mesmo sendo ainda muito cedo, o Vasco pode enfrentar o Goiás com a seguinte formação: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Titi e Max; Rafael Carioca, Rômulo (Fernando), Felipe e Zé Roberto; Eder Luís e Rafael Coelho.
Com a vitória sobre o Santos, o Vasco chegou aos 33 pontos e se distanciou um pouco da zona de rebaixamento. A equipe carioca não triunfava há seis rodadas, com quatro empates (Atlético-MG, Avaí, Palmeiras e Botafogo) e duas derrotas (Internacional e Guarani).
Fonte: UOL