Tamanho da letra:
|

Fernando Prass desiludido com a política no Brasil


Terça-feira, 28/09/2010 - 12:06

A muralha vascaína Fernando Prass passa ao largo do noticiário político. Prefere encarar cinco ‘matadores’ cara a cara no gramado. Não que seja um alienado, um daqueles chatos que adoram almoçar, jantar e dormir com a bola.

Nada disso. Fernando Prass confidenciou a amigos, na nau de São Januário, que cansou das promessas da turma da ‘ilha da fantasia do mestre Tatoo’.

Não se ilude mais. “Cada vez que você mexe em alguma coisa, fede mais, aparecem mais podres”, justifica o goleiro, 32 anos.

Fernando Prass prefere curtir os momentos de folga ouvindo música, passeando com os gêmeos Caio e Helena ou buscando exemplos para se aprimorar na posição. Um deles: o goleiro Buffon.

Vira e mexe, coloca um DVD do italiano para rodar. Ele não traz apenas os grandes momentos de Buffon. Também mostra frangos e como o goleiro conseguiu dar a volta por cima, sendo eleito o melhor do mundo.

O vascaíno se considera um crítico feroz. Até nos jogos em que é elogiado, ele vê falhas. Nenhuma, porém, tão horrível e imperdoável como na política brasileira.

Fonte: Coluna José Roberto Malia - ESPN.com.br