Por ter atuado nos 90 minutos da vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, em jogo válido pela 2ª rodada vascaína no Campeonato Brasileiro Sub-23, o volante Allan foi liberado do treino da equipe profissional na manhã desta segunda-feira (27/09), em São Januário.
Com a manhã de folga, o prata da casa resolveu dormir até mais tarde, até o momento que recebeu um telefonema muito importante, onde chegou até pensar que era sonho.
- Como meu treino era só de tarde, fiquei dormindo. Só que me acordaram de manhã para falar que eu estava na partida. Confesso que cheguei a pensar que estava sonhando, já que tinha acabado de acordar. Fiquei muito feliz, e fui logo me arrumar para estar em São Januário, para sair com o time para a concentração – disse com exclusividade ao site oficial.
Apesar do desgaste da partida deste último domingo (26), pelo Sub-23, Allan promete disposição, caso atue dentro de casa no confronto contra o Santos, que acontece nesta terça-feira (28), pelo Brasileirão.
- Estou um pouco cansado pela viagem, pois retornamos de Minas Gerais no final da noite de domingo. Mas se aparecer uma oportunidade, vou agarrar. Vou dar meu máximo para ajudar minha equipe a conseguir os três pontos dentro de casa – finalizou o camisa 35.
Quem também esteve na partida do Sub-23 contra o Atlético-MG, e está relacionado para o jogo contra o Santos, é o volante Romulo. Sendo que este, ficou apenas no banco de reservas da Arena do Jacaré.
Fonte: Site oficial do Vasco