Tamanho da letra:
Carlos Alberto lamenta não ter sequência de jogos
Sábado, 25/09/2010 - 22:02
O meia Carlos Alberto sabe que vive fase conturbada no Vasco. Às voltas com lesões, ele ficou abatido após a derrota por 1 a 0 para o Guarani, neste sábado, no Brinco de Ouro. Mesmo tendo jogado apenas 45 minutos, ele voltou a sentir incômodo na coxa direita, a mesma que passou por tratamento nos últimos 15 dias. Chateado, ele desabafou após a partida e já adiantou que dificilmente enfrentará o Santos, terça-feira, às 21h, em São Januário.
- É difícil dizer isso, mas realmente está complicado me livrar dessas lesões. Se você começa como opção no banco por escolha do técnico, é uma coisa. Mas é triste ver que não estou conseguindo jogar da forma que quero, a lesão ainda incomoda muito. Então é melhor curar de vez - lamentou o camisa 19.
Neste sábado, ele entrou no intervalo, participou de algumas jogadas e quase fez seu gol logo no início do segundo tempo, em chute que exigiu grande defesa de Douglas. No entanto, ele sabe de suas limitações físicas no momento e busca apoio na família para sair dessa situação.
- Nessas horas é preciso ter a força da família, e Graças a Deus isso eu tenho. Tenho certeza de que vou sair dessa o mais rápido possível e voltar a jogar 100%, para poder ajudar o Vasco - disse Carlos Alberto.
O meia atuou apenas 20 dos 54 jogos da equipe nesta temporada. Só neste ano, além da lesão na coxa, ele teve outros quatro problemas que o deixaram fora do time: adutor da coxa esquerda, em janeiro, pisão no pé direito, em fevereiro, estresse na fíbula da perna esquerda, em março, e tendinite no joelho direito, em maio.
O técnico PC Gusmão, ao saber do desabafo de Carlos Alberto, também se disse chateado com os sucessivos problemas médicos de seu principal jogador de meio de campo.
- Fico chateado sim, e esse é um desfalque importante, se for confirmado - comentou.
Fonte: GloboEsporte.com