Eder Luis foi substituído na partida de quarta-feira, contra o Botafogo, porque estava cansado. Também pudera, o jogador foi um dos que mais correu em campo, ajudando inclusive na marcação e nas jogadas pelas laterais. Dentre os grandes nomes contratados pelo Vasco para a disputa do Campeonato Brasileiro, o atacante tem sido o que mais tem correspondido em campo. Com quatro gols, o atleta é o artilheiro cruzmaltino no torneio. Não que isso seja importante para ele.
- Isso fica em segundo plano. Estou aqui para ajudar. Faço meus gols, mas nunca fui aquele artilheiro. O mais importante é fazer os gols para ajudar o time a sair com as vitórias. Não importa se eu vou ser artilheiro ou não.
O número de gols pode até não importar, mas o jogador admite que é um bom termômetro para medir sua performance.
- Individualmente, estou reencontrando minha felicidade. Minha forma física está muito boa. Estou rendendo bem. Mas ainda dá para melhorar. Quando tiver uma pausa no Brasileiro, acho que posso treinar mais e evoluir. Espero poder ajudar o Vasco a sair dessa situação em que estamos.
Mas essa pausa ainda vai demorar. Neste sábado, o Vasco encara o Guarani, no Brinco de Ouro. O jogo tem início às 18h30m (horário de Brasília).
Fonte: GloboEsporte.com