Tamanho da letra:
Fellipe Bastos: 'Estamos vacilando muito no fim dos jogos'
Quinta-feira, 23/09/2010 - 22:14
O volante Fellipe Bastos tem uma sinceridade notável. Da mesma forma como mostra a vontade que tem de fazer o Vasco entrar na rota das vitórias, não deixa de apontar os erros do time. Na linguagem popular, “não esconde o sol com a peneira”. Nesta quinta, dia seguinte a mais um empate no Brasileiro (desta vez, com o Botafogo, por 2 a 2), o atleta admitiu que o time tem sentido nervosismo, principalmente, porque tem saído na frente.
- Estamos vacilando muito no fim dos jogos. Temos que ser mais maduros em relação ao que queremos. Acho que passa pela cabeça dos jogadores se não vai acontecer de novo (mais um empate). Isso acaba sendo ruim.
Para o jogador, só há uma maneira do Vasco dar fim ao seu mau momento: a conversa. Segundo Fellipe, a equipe tem que colocar a cabeça no lugar e ser mais fria durante os jogos.
- Acontecem coisas no futebol que só a gente entende. A gente está com o jogo na mão e deixa escapar. Tem que saber a hora de dar um chutão, valorizar a bola. Vamos conversar para acertar essas coisas.
O Vasco encara o Guarani, neste sábado. O jogo tem início às 18h30m (horário de Brasília). Para Fellipe Bastos, será mais uma “final” para o time no Campeonato Brasileiro.
Fonte: GloboEsporte.com