O fechamento do Maracanã para obras fez com que os clássicos cariocas do Campeonato Brasileiro fossem transferidos para o Engenhão, deixando muitos torcedores “órfãos” de seu estádio preferido. Porém, para uma família esse fato foi mais que positivo. Vascaínas, as irmãs Vanessa e Viviane Rocha moram em uma das ruas vizinhas ao João Havelange. As duas, ao lado da mãe Marta, aproveitaram a proximidade para assistir ao seu time de coração.
- A gente até ia de vez em quando ao Maracanã, mas aqui é bem melhor porque é em frente de casa. A gente chega e sai mais rápido – disse Vanessa, de 22 anos.
- É legal poder ver o Vasco aqui perto. Para a gente, o fechamento do Maracanã não foi ruim – completou Viviane, dois anos mais velha que a irmã.
As duas não devem ter ficado muito satisfeitas com o que viram dentro do Engenhão. Depois de abrir 2 a 0, o Vasco permitiu que o Botafogo empatasse a partida. Pelo menos, elas estavam perto de casa e puderam dormir cedo para tentar esquecer o resultado decepcionante.
Fonte: GloboEsporte.com