Jogadores voltaram a treinar finalizações, mas rendimento foi ruim
Terça-feira, 21/09/2010 - 15:32
Em todos os últimos jogos do Vasco, a explicação para os maus resultados foi a falta de pontaria na hora de chutar a gol. Por isso, o técnico PC Gusmão tem comandado treinos de finalização. Nesta terça, não foi diferente. Mais uma vez, após o tradicional rachão de véspera de jogo e de exercícios de cobrança de pênaltis, os jogadores treinaram finalização. E o desempenho não foi nem um pouco animador.
Com muitos chutes para fora e defendidos pelos goleiros, os jogadores provocaram comentários preocupados nos poucos torcedores que acompanhavam o treinamento em São Januário. Os quatro atacantes que participaram da atividade (Eder Luis, Nunes, Rafael Coelho e Jonathan) tiveram desempenho mediano, tendo acertado cerca de 50% dos chutes.
Jumar e Nilton foram os que demonstraram mais dificuldades em acertar o gol. Os volantes erraram muitas conclusões. Entre os jogadores da posição, que apresentou melhor rendimento foi Fellipe Bastos.
Carlos Alberto e Felipe, que se recuperaram de lesões e vão encarar o Botafogo, não participaram desses exercícios.
Desfalque do treino desta terça-feira, Zé Roberto não preocupa para o jogo de quarta. Por conta do grande número de jogos, PC decidiu dar um descanso ao atleta que vinha se queixando de dores musculares.