Tamanho da letra:
PC Gusmão diz que sequência de jogos é pesada para os jogadores
Terça-feira, 21/09/2010 - 14:11
Em entrevista à Rádio Brasil, o técnico do Vasco, Paulo César Gusmão revelou o motivo de ter poupado o meio campo Zé Roberto do treinamento ocorrido na segunda-feira:
- A sequencia de jogos são sequências pesadas. A gente jogou domingo e já iremos jogar amanhã. Tivemos uma viagem de Porto Alegre ao Rio de Janeiro e ainda com o treinamento, enfim. Como temos alguns atletas com dores, nós procuramos da um descanso maior como foi o caso do Zé Roberto.
Único técnico invicto até a partida diante do Internacional, PC Gusmão revelou as lições tiradas deste jogo:
- A lição é o ditado do futebol de quem não faz leva. Acho que a grande lição da nossa vida. Tivemos um maior volume, um maior volume nas finalizações, enfim. Nunca havia jogado contra o Internacional com uma supremacia tão grande como foi o jogo. O Vasco jogou o primeiro tempo muito bem, criou várias situações e já no segundo entrou desatento e tomou o gol. Ainda depois tomamos as ações de novo, mas não conseguiu ganhar. A máxima do futebol de quem não faz leva prevaleceu nesse jogo.
Para o clássico diante do Botafogo, o técnico cruzmaltino ressaltou que pela tabela de classificação, o alvinegro está num momento melhor que a equipe vascaína:
- O clássico iguala bastante, mas se você colocar por posicionamento na tabela você verá que o Botafogo vem muito bem e num momento muito melhor que o Vasco.
Fonte: Supervasco