Tamanho da letra:
Carlos Alberto diz que goleada no Botafogo já faz parte do passado
Terça-feira, 21/09/2010 - 10:31
Se no Botafogo a goleada de 6 a 0 sofrida para o Vasco, na primeira fase da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Estadual, é motivo de incentivo, no Vasco todos querem deixar o feito para trás. Os jogadores cruzmaltinos esperam não dar motivos para mais falatório em torno do clássico desta próxima quarta-feira, no Engenhão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Aquilo já passou e o campeonato é diferente. Depois disso, na hora que foi para valer, eles já nos derrotaram e será uma outra história neste embate. É melhor deixar para trás”, afirmou Carlos Alberto.
Ramon é outro que não deseja se valer do resultado como incentivo para seus companheiros. Segundo o lateral-esquerdo, os tempos são outros e até uma vitória “chorada” vale para a equipe cruzmaltina.
“Queremos ganhar até de meio a zero. Já passou muito tempo e temos de pegar apenas o que nos acrescenta. A pegada, o jeito que marcamos a equipe adversária naquele dia. Aquela determinação, nós temos de levar sempre conosco”, salientou.
A goleada do Vasco sobre o Botafogo aconteceu no dia 24 de janeiro. Dodô, atualmente na Portuguesa, fez três gols. Philippe Coutinho, hoje jogador da Internazionale-ITA, fez dois e Léo Gago, emprestado ao Coritiba, completou o marcador.
Naquela oportunidade, comandado por Vagner Mancini, atualmente treinador do Guarani, o Vasco encarou o Botafogo desta maneira: Fernando Prass; Fagner (Thiago Martinelli), Titi, Fernando e Márcio Careca; Nilton, Souza (Rafael Coelho), Léo Gago e Carlos Alberto (Magno); Philippe Coutinho e Dodô.
Fonte: UOL