(Nota da NETVASCO: Clique aqui e confira a ficha de Guilherme e seu desempenho com a camisa do Vasco.)
Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira, o jogador, revelado pelo Vasco, contestou o cartão vermelho recebido na derrota do último domingo para o Betis, por 2 a 1.
"Se tivesse sido por uma entrada ou por uma cotovelada, tudo bem. Mas por uma jogada que não acho que era para cartão, então não. As pessoas sabem qual é meu estilo de jogo, e no Brasil joguei 30 partidas assim. Vim para a Espanha e é o mesmo futebol. Nunca me aconteceu isso de receber tantos cartões, e aqui ocorrem coisas que me tiram a vontade de jogar futebol", afirmou.
"Não sei o que tenho que fazer. Busco uma maneira de melhorar, falo com meus companheiros e eles me ajudam, mas não sei o que está me prejudicando", acrescentou o atleta.
O lateral, que está emprestado ao Valladolid pelo Almería, garantiu que buscará "uma solução", e que conversará com seu agente sobre a possibilidade de "voltar ao Brasil para ficar perto da família".
"Para passar por uma pessoa que não sou, é melhor não estar aqui. Estão me transformando em um monstro, e não sou assim. Não é normal que eu, que não levo problemas ao campo, faça duas faltas e seja expulso. Alguma coisa está errada", disse.
Fonte: Terra