– O São Cristóvão está entre as melhores equipes da competição. O Vasco vem bem, motivado e pronto para a disputa do título. Temos de entrar focados nos três pontos, sem esperar que eles tomem as ações durante o jogo – ressalta o cruzmaltino.
O São Cristóvão vai ter o retorno de Bernardo, que também se recuperava de contusão. O atleta cadete destaca que o time deve ir bem mais forte contra os vascaínos.
– Para a partida de estreia tivemos pouco tempo para treinar com bola. Agora o entrosamento está maior e esperamos um grande jogo – destaca.
Na outra partida da rodada, a USS/Vassouras, campeã da primeira edição da SLFR, recebe o IFRAN/Petrópolis, às 21 horas, no Ginásio Sombrão, em Vassouras. Entre os vassourenses, uma peça muito especial estará em quadra: João Cláudio, que disputou a primeira edição pelo lado petropolitano.
– Tenho muitos amigos por lá. Só deixei amigos. Mas agora vim para somar na equipe da USS/Vassouras e lutar pelo bicampeonato. O time está motivado e a torcida sempre comparece aos jogos para nos dar aquela força – comenta, empolgado.
Depois de dois empates, contra São Cristóvão e Queimados, nas primeiras partidas desta segunda edição, o IFRAN/Petrópolis deve entrar mais ofensivo e com uma dose especial de atenção. O técnico Ney Marcos destaca que o time não poderá cometer os mesmos erros.
– A equipe tem treinado bem e sabemos que precisamos entrar mais atentos. Jogamos bem nas últimas partidas, mas pequenos detalhes não nos foram favoráveis. Espero que agora dê tudo certo – finaliza.
SUB-20 – Tanto no Ginásio do América, quanto no Sombrão, as partidas pela categoria sub-20 começam às 19h30.
Fonte: Site da SLFR