Tamanho da letra:
Ramon diz que não espera manifestação de torcedores do Inter
Sábado, 18/09/2010 - 13:00
No futebol, é comum um jogador quando é criado em um clube criar vínculos com a torcida desse time. Por isso, é natural que quando o atleta enfrenta a equipe que o formou seja lembrado (com aplausos ou vaias) pelos torcedores. Mas isso não aconteceu com Ramon. Cria do Inter, o lateral não espera nenhuma manifestação das arquibancadas quando pisar o gramado do Beira-Rio neste domingo para defender as cores do Vasco.
- Acho que a torcida vai ser indiferente em relação a mim. Não tive uma ascensão muito grande lá, até por ser um jogador de defesa. Não espero nenhuma manifestação.
No início deste ano, Ramon viveu um problema com o Inter. Depois de se destacar pelo Vasco na temporada passada, o clube gaúcho exigiu que ele voltasse. Porém, o técnico Jorge Fossatti decidiu coloca-lo para treinar à parte. Depois de muita negociação, o Vasco conseguiu sua contratação em definitivo.
- Profissionalmente falando, perdi tempo, já que gostaria de estar apto a jogar. Mas não guardo mágoa nenhuma de lá até por ser o clube que me criou. Se não fosse o Inter, eu não estaria aqui – garante o jogador.
Vasco e Inter se enfrentam neste domingo, no Beira-Rio. O jogo tem início às 16h (horário de Brasília).
Fonte: GloboEsporte.com