Tamanho da letra:
|

Jogadores apoiam Rafael Coelho, que seguirá como titular


Sábado, 18/09/2010 - 01:30

Rafael Coelho foi apontado pela torcida como um dos principais culpados pelo empate com o Avaí, em São Januário. O motivo foi o pênalti perdido ainda no primeiro tempo, quando o Vasco vivia grande momento na partida. Se externamente ele foi execrado, internamente o atacante ganhou apoio e a certeza de que segue como titular.

Coelho mostrou personalidade ao dizer que bateria novamente e que nunca deixou de ser artilheiro por conta de pênalti perdido. No entanto, após a partida, ficou visivelmente chateado com mais um empate do Vasco. Justamente por isso, o técnico PC Gusmão fez as vias de psicólogo e deu moral ao atacante que conhece desde os tempos de Figueirense.

“São situações que acontecem. O Rafael Coelho estava confiante e teve bom desempenho durante os treinos no decorrer da semana. Faz parte do jogo. Mas a hora agora é de dar continuidade. Ele continua no time ainda em busca de sua melhor forma física e técnica. Não tenho motivos para mudar”, afirmou o treinador.

Fellipe Bastos não teve oportunidade de conversar com o companheiro após o jogo. Mas, além de dar muita força, o volante afirmou que em uma partida como essa não há apenas um culpado.

“Todos perdem e todos ganham. Somos uma família por aqui. A gente fica chateado porque sente o desânimo de um amigo. Mas a hora é de dar forças para ele”, disse Fellipe, que também está confirmado no time titular.

Fonte: O Dia