Tamanho da letra:
|

Ramon: 'Eu trocava o meu gol pela vitória, sem dúvida'


Sexta-feira, 17/09/2010 - 20:25

No jogo contra o Avaí, Ramon poderia ter saído de campo como o herói vascaíno. O lateral, que retornou ao time depois de se recuperar de uma lesão na coxa, disputou apenas a primeira etapa, mas foi o suficiente para marcar um gol e ter uma boa exibição. Contudo, o empate do adversário no segundo tempo foi um balde de água fria para o jogador.

Segundo Ramon, nem o seu bom retorno foi suficiente para apagar a decepção de ter empatado mais uma partida dentro de casa.

- Eu trocava o meu gol pela vitória, sem dúvida. Mas o fato de eu ter voltado bem me dá uma confiança a mais para os próximos jogos. Espero que a gente consiga as vitórias a partir de agora – disse.

Ramon viajou com a delegação vascaína para Porto Alegre. O jogador está relacionado para a partida contra o Inter, neste domingo, às 16h (horário de Brasília).

- Espero aguentar um pouco mais de tempo agora. Fisicamente, eu me senti bem contra o Avaí, mas fiquei com medo de forçar e, por isso, pedi para sair no intervalo. Acho que neste jogo dá para atuar mais alguns minutos.

Como Jumar está suspenso por ter recebido o terceiro amarelo contra o Inter, quem deve entrar no lugar de Ramon é Max, que também se recuperou recentemente de uma lesão.

Fonte: GloboEsporte.com