Tamanho da letra:
|

PC Gusmão: 'A torcida do Vasco está acostumada a ver o time vencer'


Sexta-feira, 17/09/2010 - 19:13

Zé Roberto deu uma declaração curiosa ao deixar o campo de São Januário, após o empate contra o Avaí, nesta quinta-feira. O meia declarou que os jogadores vascaínos estão sentindo a pressão de atuar em casa e que o time consegue se soltar mais fora de São Januário. Contudo, nem todos pensam como o jogador. Para o técnico PC Gusmão, o Vasco é inegavelmente mais forte em seu estádio.

- Eu prefiro sempre jogar ao lado da minha torcida. Eles pressionam e ajudam a gente a buscar os resultados. As cobranças são normais. A torcida do Vasco está acostumada a ver o time vencer – disse.

O problema é justamente esse. Nos últimos três jogos em São Januário, o Vasco empatou todos. Isso sem contar que a equipe acumula seis igualdades em sete partidas. Para o treinador, não há fórmula secreta para acabar com isso.

- Temos que trabalhar. A jornada é longa ainda e muita coisa vai acontecer.

Neste domingo, o Vasco encara o Inter, no Beira-Rio, a partir das 16h (horário de Brasília). PC não poderá contar com Felipe e Carlos Alberto, que ainda se recuperam de lesões, nem com Titi e Jumar, suspensos. Nunes também não viajou para Porto Alegre porque fará um trabalho de recondicionamento físico.

Fonte: GloboEsporte.com