Tamanho da letra:
Ramon e Fernando comentam saída de Celso Roth, hoje no Inter
Sexta-feira, 17/09/2010 - 16:36
O clima no Vasco não é de vingança, mas um rancor tomou conta de São Januário. A inesperada saída de Celso Roth do comando do clube para o Internacional, durante a paralisação para a Copa do Mundo, deixou muitos jogadores surpresos.
Com a iminência do reencontro no próximo domingo, quando o Vasco encara os gaúchos, no Beira-Rio, às 16h, os jogadores tentaram contemporizar, mas não deixaram de mostrar um pouco de decepção com antigo ‘chefe’.
“No futebol isso acontece e ele viu o que era melhor para ele. Nós tínhamos um acordo e ele decidiu sair. Respeito a decisão dele, mas não concordo. Mas é um grande treinador e sentíamos que ele podia fazer um grande trabalho com a gente”, afirmou Ramon.
Outro que falou sobre o reencontro foi Fernando. O jogador relatou que ficou surpreso com a decisão do treinador em julho. Contudo, são águas passadas e o zagueiro até cogita cumprimentá-lo antes do início da partida.
“Não acredito que o Celso guarde qualquer sentimento pelo Vasco. Seja bom ou ruim. Se alguém quiser falar com ele, não vejo nenhum problema.Ele tomou uma decisão e teve êxito nela”, adicionou.
Celso Roth deixou o Vasco na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Ele dirigiu o time apenas por cinco rodadas, perdeu três, empatou uma e ganhou apenas um jogo, justamente diante do Inter. Em terras gaúchas, o técnico ganhou a Copa Libertadores deste ano.
Fonte: UOL