Tamanho da letra:
PC Gusmão discorda de Zé Roberto e diz que prefere jogar em casa
Sexta-feira, 17/09/2010 - 10:30
O Vasco deu um “até logo” para São Januário. Isso porque, nas próximas três rodadas do Campeonato Brasileiro (Internacional, Botafogo e Guarani), a equipe jogará fora de seu estádio e sem a pressão dos torcedores. Para o meia Zé Roberto, esta sequência será importante para o time.
“O Vasco está jogando melhor fora de casa. A equipe está sentindo uma pressão, pois temos jogadores jovens no elenco. De repente pode ser bom. Mesmo assim, precisamos vencer”, salientou.
Paulo César Gusmão também foi questionado sobre o assunto. O técnico do Vasco, entretanto, não concordou com o seu camisa 10. Para ele, jogar em casa nunca vai atrapalhar.
“Eu gosto de atuar ao lado do meu torcedor. A torcida faz diferença. As cobranças são normais”, disse, acrescentando.
“Precisamos criar dentro do grupo uma maturidade para conseguirmos ter equilíbrio. De qualquer forma, essas cobranças são normais para quem quer um lugar ao sol”, emendou.
O empate com o Avaí em 1 a 1, na quinta-feira, em São Januário, foi o terceiro seguido do Vasco, o sétimo em dez jogos e o 11º em toda a competição (recordista ao lado do Palmeiras). Com 29 pontos, os cariocas ocupam a décima colocação.
Fonte: UOL