Tamanho da letra:
|

PC Gusmão: 'Não podemos perder essa quantidade de gols'


Sexta-feira, 17/09/2010 - 00:47

O empate do Vasco com o Avaí em 1 a 1 nesta quinta-feira, em São Januário, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, não foi bem aceito por Paulo César Gusmão. O técnico, que demorou quase uma hora para conceder sua entrevista coletiva, afirmou que não entendeu porque o time se desarrumou no segundo tempo.

O comandante também não gostou de ver a equipe perder tantas chances de gols. Após a partida, o profissional ficou reunido com sua comissão técnica no vestiário e irritou bastante os jornalistas que estavam na sala de imprensa do clube.

“Não faz parte dos nossos planos ver uma equipe se descontrolar. A partir de um certo momento, nos desarrumamos, não conseguimos trabalhar a bola e envolver o adversário. Além disso, não podemos perder essa quantidade de gols. Isso me incomodou bastante”, afirmou PC, emendando.

“Até em função da forma como foi o jogo se desenhou o empate me incomodou. Envolvemos o Avaí em alguns momentos, criamos várias situações de gol, mas não conseguimos marcar. Agora nos resta trabalhar para melhorarmos nesse fundamento”, avaliou.

Com o empate, o Vasco perdeu a chance de encostar no bloco de times classificados para a Copa Libertadores de 2011. O Cruzmaltino chegou aos 29 pontos e subiu para o 10° lugar. Já o Botafogo, quarto colocado, tem 37.

Fonte: UOL