Tamanho da letra:
|

Zé Roberto diz que Vasco está sentindo a pressão de jogar em São Januário


Quinta-feira, 16/09/2010 - 23:42

Pela terceira vez consecutiva, o Vasco deixou o gramado de São Januário com um empate. Um fato para lá de incomodativo para uma equipe que ainda sonha em buscar uma vaga na Libertadores do ano que vem. Ao contrário do que diz a música da torcida, o estádio não tem sido um caldeirão para "ferver" os adversários. Pelo contrário, o local tem deixado os próprios jogadores da casa nervosos.

- Estamos jogando melhor fora de casa, do que em São Januário. Estamos sentindo muito a pressão da torcida. Agora, vamos ter uma boa essa sequência fora de casa – disse o meia Zé Roberto, na saída de campo.

O jogador lamentou o gol sofrido pelo time, quando estava com um a mais em campo. Para Zé, a equipe perdeu dois pontos por essa desatenção.

- Ficamos com um jogador a mais, criamos, mas, como sempre, tomamos um gol por desatenção da equipe. Não adianta abaixar a cabeça agora – pede.

O Vasco fará o próximo jogo longe de sua torcida. Neste domingo, a equipe carioca encara o Inter, no Beira-Rio. A partida tem início às 16h (horário de Brasília).



Fonte: GloboEsporte.com