Tamanho da letra:
|

Fumagalli teria sido oferecido ao Avaí


Quarta-feira, 15/09/2010 - 01:41

Fumagalli tenta obter na justiça redução de partidas disputadas para cinco Crédito da foto: Marcelo Sadio- Vasco O Avaí segue em busca de reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro. Depois de tentar o atacante Somália, do Duque de Caxias, foram oferecidos ao time catarinense, dois jogadores, o meia Fumagalli, do Vasco, e o atacante Luiz Adriano, ex-Internacional.

A liberação do meia depende de uma ordem judicial. Como o jogador já entrou em campo dez partida no Brasileirão não pode ser inscrito na competição, mas o jogador tenta na Justiça diminuir o número de partidas disputadas para cinco. Caso isto ocorra o jogador deve acertar com o time catarinense.

Quem também foi oferecido foi o atacante Luiz Adriano, ex-Internacional, do Shaktar Donetsk da Ucrânia. O jogador é o plano B, caso a diretoria do Duque de Caxias, não libere Somália. O atacante atuou na decisão do Mundial de Clubes, onde o Inter conseguiu conquistar o título. Quem confirmou o interesse no jogador foi seu empresário, Luciano Moreno.

"Colocamos o nome do Luiz Adriano à disposição do time do Avaí. Estamos aguardando retorno da diretoria, pois é um nome que interessa a eles. O acerto não deve ser complicado já que o atleta tem interesse em retornar ao Brasil, ele está disposto a negociar o salário para acertar voltar ao futebol brasileiro. Nos próximos dias deveremos acertar os últimos detalhes", concluiu o empresário do jogador, Luciano Moreno, à RádiO Guarujá.

Fonte: Futebol Interior