Tamanho da letra:
|

Dinamite diz que tinha maioria no CD para aprovar balanço 2009


Quarta-feira, 15/09/2010 - 02:10

Em entrevista ao programa de rádio "Só Dá Vasco", o presidente do Vasco Roberto Dinamite diz que situação no Conselho Deliberativo para aprovar o balanço 2009 era de ampla maioria:

"A mobilização foi muito importante. Nós tínhamos ampla maioria, um número muito grande das pessoas. Eu quero até aproveitar para agradecer a presença de todos, entendendo, de uma forma muita clara, aquilo que está sendo feito dentro do Vasco da Gama, a gente buscando, a cada momento, cumprir e, ao mesmo tempo, solucionar e pagar as dívidas também que foram contraídas anteriormente, claro que pelo Vasco, pelas pessoas que estavam ali. Mas foi importante isso, dessa decisão descaracterizar principalmente esse parecer do Conselho Fiscal. No meu modo de ver, quando uma pessoa chega e diz que iria votar contra de qualquer forma, isso, para nós, é um desrespeito à instituição, não a nós, em respeito à instituição. Foi importante ter colocado essa situação. Mas deixar claro, agradecer a todas as pessoas que vieram aqui, principalmente a todos do nosso lado, as pessoas que se mobilizaram, muitas delas com dificuldade e outras viajando, mas que estiveram presentes. Tivemos aqui uma ampla maioria. Poderíamos, não tivesse essa medida e essa decisão... Mas, por um lado, ela é importante, porque na decisão ficou claro o comportamento de como as coisas estavam sendo conduzidas, principalmente dentro desse setor, do Conselho Fiscal. Nós tivemos, nesse momento, uma boa vitória, a vitória da mobilização dos vascaínos que gostam e respeitam o Vasco. Ao mesmo tempo, ficou caracterizado e claro para todos nós que, quando uma pessoa se predispõe, dois, três meses antes, em dizer que vai votar contra de qualquer jeito, dentro do seu direito, isso é ruim para a instituição. O Vasco sai fortalecido. Todos nós ficamos mais fortes. Esperamos, daqui para frente, estar fazendo esse trabalho, um trabalho que é importante, de a cada momento estar cumprindo e buscando solucionar os problemas que nós temos ao longo do dia-a-dia e, desse período, que já aconteceram. Com isso, a instituição Vasco da Gama sai fortalecida. A gente poderia ir para uma votação que, com certeza, nós ganharíamos com uma diferença bastante grande. Mas respeitamos, acima de tudo, uma decisão que foi dada por um juiz e que veio, no meu de ver, de encontro ao que realmente estava e está acontecendo. Que isso possa servir como um exemplo para que futuramente a gente possa ter as pessoas certas dentro dos lugares certos, para que as pessoas possam estar fazendo o melhor pelo nosso Vasco."

"Isso vai, com certeza, também fortalecer aquilo que nós queríamos e desejamos no Vasco, que é fazer a coisa certa, correta. Ao mesmo tempo, deu uma tranquilidade maior para que a nossa equipe possa, nesse jogo de quinta-feira, fazer um grande jogo, a nossa torcida possa estar presente para conquistarmos mais três pontos, o que vai ser importantíssimo para todos nós."

Fonte: NETVASCO (texto)