Tamanho da letra:
Fernando Prass quer revanche com Avaí por derrota no 1º turno
Terça-feira, 14/09/2010 - 17:30
Apesar de as posições na tabela terem mudado muito no Campeonato Brasileiro e o treinador das duas equipes também, Fernando Prass se apega à matemática e encara como uma revanche a partida diante do Avaí, nesta quinta-feira, às 21h, em São Januário. Segundo o goleiro, já que perdeu no primeiro turno, o Vasco tem de buscar a vitória sobre os catarinenses para igualar o ‘placar’ entre os dois.
“Não podemos sair perdendo no confronto direto diante do Avaí. Se empatarmos, na conta das duas partidas, eles ficarão com quatro pontos e nós apenas um. Temos de vencer para, pelo menos, sair com igualdade no confronto. Se tivermos o saldo positivo na maioria dos confrontos, estaremos bem”, afirmou.
O jogador ainda lembrou da primeira partida diante dos catarinenses, que acabou em 2 a 0 para o Avaí. O Vasco era liderado por Celso Roth, jogou melhor e disperdiçou muitas chances antes de ser vazado por duas vezes no embate.
“Foi a estreia de Celso Roth e jogamos muito bem. Tivemos um primeiro tempo com muita movimentação e domínio de jogo. Acabamos levando dois gols e perdemos o jogo. Ficou a lição e agora vamos atrás da vitória na nossa casa”, adicionou.
Além da troca de Celso Roth por PC Gusmão, muita coisa mudou desde o primeiro confronto no primeiro turno, no dia 23 de maio, na Ressacada. Dos jogadores que atuaram na partida, Thiago Martinelli, Souza, Léo Gago, Dodô, Philippe Coutinho e Élton não fazem mais parte do elenco vascaíno.
Fonte: UOL