Tamanho da letra:
|

Fellipe Bastos acha difícil que o Vasco alcance a liderança do Brasileiro


Terça-feira, 14/09/2010 - 10:52

O Vasco está invicto há 13 rodadas, desde a volta após a paralisação da Copa do Mundo. O status parece bom, mas depois de 10 empates em toda a competição, a briga pelo título parece cada vez mais distante. Os jogadores cruzmaltinos sabem disso, já adotam o discurso pessimista e focam apenas no G-4.

“Neste ano, a luta pelo título está cada vez mais difícil. Os líderes distanciaram muito rápido e acho difícil alcançar o Fluminense. Contudo, chegar no G-4 é uma realidade mais possível. Temos de lutar por ela”, afirmou Fellipe Bastos.

Além do volante, o lateral Ramon também acha que a busca por um título é quase impossível. O lateral também espera que as vitórias voltem ao Cruzmaltino, para que o sonho de chegar a zona da Copa Libertadores se torne possível. O Vasco não vence há duas rodadas, quando bateu o Ceará por 2 a 0, no Castelão.

“Temos de ter competência para chegar lá em cima. Não adianta só torcer por outras equipes. Temos muitos jogadores de qualidade e espero ajudar o Vasco. Temos condições para brigar na parte de cima da tabela”, afirmou.

O camisa 33 está recuperado de lesão e pode reforçar o Cruzmaltino na próxima partida diante do Avaí, nesta quinta-feira, em São Januário. O Vasco está na 11ª posição do campeonato, com 28 pontos.

“Quero ter o mesmo rendimento de antes quando ia e voltava. Observo o Fagner e vejo a força que ele tem e espero estar pelo menos igual a ele. Quero voltar para deixar de sobrecarregar tanto o lado direito”, encerrou.

Font: UOL