Tamanho da letra:
Ramon diz que pode atuar de 45 a 60 minutos contra o Avaí
Segunda-feira, 13/09/2010 - 21:38
Quando entrou na sala de imprensa de São Januário, Ramon demonstrava satisfação de reencontrar os jornalistas. Desde maio sem ser requisitado ao local, já que estava lesionado, o lateral está recuperado e almeja atuar diante do Avaí, nesta quinta-feira, às 21h, no Rio de Janeiro, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Contudo, o atleta sabe que não pode abusar do corpo.
“Acho que posso jogar de 45 minutos a 60 minutos ajudando a equipe do Vasco. A ansiedade sempre existe, mas não posso estragar tudo que fiz e tornar tudo em vão. Temos de ter calma antes de entrar. Mas sou fominha e quero jogar”, afirmou.
O camisa 33 afirmou que teve muito respaldo do departamento médico durante a recuperação. Segundo o jogador, a falta de uma pré-temporada adequada no início do ano contou muito para a sequência de problemas físicos.
Durante o começo do ano, Ramon esteve envolvido em um problema com o Internacional. Ele teve muitos problemas para obter sua liberação do clube gaúcho. O acordo com o Cruzmaltino só aconteceu em março.
“Fiquei de novembro até março sem atuar. Isso atrapalha muito e sabia que poderia acontecer alguma lesão. O departamento médico sabia desse fator e me apoiou muito no sentido psicológico”, afirmou.
O Vasco vem atuando sem um lateral esquerdo. Nas últimas partidas, Jumar vem sendo utilizado na posição. Ernani, outro lateral esquerdo do plantel, também está machucado e não pode atuar. O mesmo acontece com o jovem Max.
Fonte: UOL