Tamanho da letra:
|

PC Gusmão confirma Carlos Alberto contra o Avaí


Segunda-feira, 13/09/2010 - 15:01

Depois de desfalcar o Vasco nas partidas contra Atlético Mineiro e Palmeiras, o meia Carlos Alberto deve voltar à equipe no jogo contra o Avaí, nesta quinta-feira, em São Januário. O técnico Paulo César Gusmão ficou satisfeito com a confirmação da volta do seu capitão e espera também contar com o meia Felipe e o lateral-esquerdo Ramon.

"O Carlos Alberto é um jogador que quando está dentro do campo nos ajuda bastante, aumenta o poder de finalização e a qualidade da nossa finalização. Agora a gente tem que ter todo o cuidado possível para não errar e poder utilizar o jogador da melhor maneira possível", disse o treinador vascaíno ao Sportv.

Com a volta dos titulares, PC deve armar o meio campo com Nilton, Rafael Carioca, Carlos Alberto e Felipe, enquanto Zé Roberto e Éder Luís atuarão no ataque. Felipe Bastos, na meia, e Nunes, no ataque, perdem a vaga no time.

Além do retorno de Carlos Alberto, o técnico do Vasco comemorou o retorno de Ramon à equipe, principalmente porque o clube vem convivendo com problemas na lateral esquerda e, nos últimos jogos, foi obrigado a improvisar o volante Jumar.

Ramon não atua desde julho e agora espera repetir o bom futebol apresentado no ano passado quando foi um dos destaques da equipe de São Januário no Campeonato Brasileiro da série B, motivo pelo qual a diretoria do Cruz-maltino batalhou junto ao Internacional de Porto Alegre para renovar o seu empréstimo.

Com o retorno dos titulares, PC Gusmão espera que o Vasco reencontre o caminho das vitórias. Mesmo sendo o único treinador invicto no Campeonato Brasileiro da Série A, o treinador admite que se sente incomodado com a situação da equipe de São Januário que não consegue se aproximar das primeiras posições.

O Vasco não perde há 13 jogos, mas já empatou dez vezes e não consegue subir na tabela de classificação. "Essa sequência invicta não me interessa porque nossa intenção é brigar pelo título e o Vasco está em situação muito incômoda", concluiu o técnico vascaíno.

Fonte: Gazeta Esportiva