Tamanho da letra:
|

Vice de finanças fala sobre contrato com a Ale


Segunda-feira, 13/09/2010 - 14:12

O Vasco vem passando por dificuldades no quesito finanças. Com dificuldades para receber, o Gigante da Colina vem procurando outras formas de auferir receitas.

Em entrevista à Super Rádio Brasil, Nelson Rocha, VP de Finanças, fala sobre esse trabalho e dá uma pista sobre a diferença de valores entre o pago pelo Habib´s, antigo patrocinador das mangas, e a Ale, novo patrocinador do ombro:

“A gente vem superando obstáculos a cada dia. Esse tem sido nosso papel, desde que assumimos o Vasco, em função das dificuldades que o clube enfrenta. Claro que um patrocínio novo sempre ajuda na construção das receitas do clube. Temos buscado, não só através dos patrocínios, mas de outros instrumentos, fontes alternativas de receita para que a gente possa honrar com todos os compromissos e, sobretudo, pagar a dívida que a gente acabou herdando. Respira um pouquinho, não é o suficiente, precisamos muito mais, mas ajuda. Qualquer receita adicional ajuda. Esse é um exemplo que é muito superior ao que a gente tinha na manga, que era um contrato absurdo que tínhamos. Estamos agora buscando outras fontes. Tivemos com a AMBEV, o programa de sócios. Cada dia é uma receita nova, buscando gerar recursos para que a gente possa honrar todos os compromissos.”

Pista em relação a números

“Na coletiva na quinta-feira eu citei que, em função da confidencialidade do contrato, a gente não pode estar revelando os números. Mas de qualquer forma, uma coisa que eu posso dizer para o torcedor é que se a gente for comparar o que a gente tinha de contratos que foram feitos pela administração passada, é brincadeira. Era coisa irrisória. Nem o contrato todo da empresa que tinha o patrocínio da manga... Pode pegar os cinco anos de contrato que não dá a metade do contrato que a gente tem hoje para o ombro.”

Fonte: Supervasco