Tamanho da letra:
|

PC Gusmão: 'O time que vai jogar é o que treinou'


Terça-feira, 07/09/2010 - 19:43

Sem poder contar com três de seus principais jogadores - Carlos Alberto, Zé Roberto e Felipe - , o técnico Paulo César Gusmão irá apostar em uma formação que também estava dando certo antes da estreia dos medalhões. Nesta terça, ele confirmou o time que enfrenta o Atlético-MG quinta-feira, às 21h (de Brasília), em São Januário, será basicamente o que iniciou a recuperação do Vasco no Campeonato Brasileiro.

PC disse que tem confiança em todos. O Vasco entra em campo com: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Titi e Jumar; Nilton, Rafael Carioca, Romulo e Fumagalli; Éder Luis e Nunes.

- Claro que são atletas que fazem falta, mas não podemos ficar lamentando. O time que vai jogar é o que treinou: Fumagalli no lugar do Carlos Alberto e o Nilton voltando. Infelizmente não podemos contar com a qualidade dos três (Carlos Alberto, Zé Roberto e Felipe), que fazem a diferença. Vamos com oa que iniciaram a recuperação após a Copa. Eles têm a confiança de todos - disse o treinador.

O técnico cruzmaltino lembrou que todos os jogadores mostraram personalidade nas quatro rodadas após a Copa, quando os "reforços estrangeiros" ainda não podiam estrear. Naquelas partidas, foram duas vitórias em casa e dois empates longe do Rio.

- A diferença é o Éder entrando na posição que o Jonathan ocupou. Estamos tranquilos porque os conhecemos em um momento complicado e eles tiveram responsabilidade, mesmo sem muita experiência. Espero que deem uma boa resposta novamente.

O Vasco é o oitavo lugar do Brasileiro com 26 pontos. A equipe da Colina tem um jogo a menos do que os rivais por causa do adiamento do jogo contra o Corinthians, válido pela 18ª rodada.

Fonte: GloboEsporte.com