Tamanho da letra:
|

Vascaínos não se iludem com posição do Atlético-MG na tabela


Terça-feira, 07/09/2010 - 18:47

Após três empates seguidos, o Vasco, enfim, voltou a vencer. Com o 2 a 0 contra o Ceará, o clube pulou para a 8ª colocação do Campeonato Brasileiro, com um jogo a menos, e segue como único clube invicto no pós-Copa do Mundo. No entanto, nenhum destes fatores parece fazer a cabeça dos jogadores, que pregam humildade no confronto desta quinta-feira contra o Atlético-MG, 17º colocado.

“O Atlético Mineiro é um grande clube, tem muita tradição e um elenco de muita qualidade. Em algum momento eles poderão se recuperar na competição e precisamos ficar atentos para evitar que isso aconteça justamente em São Januário. Vamos trabalhar para este jogo esperando muitas dificuldades”, afirmou o zagueiro Dedé, sendo complementado pelo goleiro Fernando Prass.

“Em algum momento o Atlético vai melhorar na competição, ou, pelo menos, tem potencial para isso. O grau de dificuldade nesta partida será grande, pois eles estão precisando muito pontuar. Com certeza eles estarão no Rio de Janeiro com o pensamento de recuperar os pontos perdidos em casa contra o São Paulo. Nós temos que procurar fazer a nossa parte e ter uma grande exibição, independentemente do momento vivido pelo nosso adversário”, afirmou o goleiro.

Nesta quinta-feira o Vasco recebe o Galo, às 21h, em São Januário. O técnico Paulo César Gusmão terá problemas para escalar a equipe já que as estrelas do time, Zé Roberto, suspenso por cartões e Felipe e Carlos Alberto, lesionados, desfalcarão o cruzmaltino.

Fonte: Jsports.com.br