Tamanho da letra:
|

Para Prass, time pode ir bem sem Carlos Alberto, Felipe e Zé Roberto


Segunda-feira, 06/09/2010 - 21:59

Antes de a janela de transferências internacionais abrir, o Vasco ainda fez quatro jogos após a realização da Copa do Mundo. Sem contar com os reforços de Felipe, Carlos Alberto, Zé Roberto e Éder Luis, o time teve um desempenho considerado bom. Foram duas vitórias e dois empates que serviram para tirar o time da zona de rebaixamento. Nesta quinta, contra o Atlético-MG, a situação será semelhante.

Com as lesões de Carlos Alberto e Felipe e a suspensão de Zé Roberto, o único que estará à disposição do técnico Paulo César Gusmão para o duelo com o Galo é o atacante Éder Luis. Para o goleiro Fernando Prass, o time pode ser virar bem sem os medalhões.

- São dois jogadores (Carlos Alberto e Zé Roberto) que têm características parecidas, mas nesta retomada fizemos alguns jogos sem eles e tivemos uma resposta boa. Claro que são atletas que gostariam de contar, mas temos totais condições. Hoje já estamos mais ajustados do que antes - disse o camisa 1.

Prass disse que não existe uma receita mágica para a evolução da equipe dentro do Brasileiro.

- Não tem segredo. É trabalho e qualidade. Nosso time entendeu a mensagem do PC e aceitou a proposta dele.

O Vasco enfrenta o Atlético-MG nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), em São Januário. A equipe está em oitavo colocado com 26 pontos.

Fonte: GloboEsporte.com