Tamanho da letra:
|

PC Gusmão: 'Precisamos começar bem o returno'


Segunda-feira, 06/09/2010 - 07:14

A vitória sobre o Ceará foi de suma importância para o Vasco que, após três empates, não tinha uma boa evolução na tabela. Além disso, fez com que o técnico PC Gusmão igualasse uma relevante marca na era dos pontos corridos. Ao lado de Muricy Ramalho, PC ficou 18 jogos sem perder, somando Ceará e Vasco. Para melhorar ainda mais o momento, o time vai em busca de outro recorde: são 11 jogos sem perder. A última grande invencibilidade foi em 1988, quando o Vasco ficou durante 16 jogos sem conhecer uma derrota.

Na época do confronto com o Fluminense, PC Gusmão deixou clara sua admiração pelo técnico Muricy Ramalho. Segundo o vascaíno, os feitos do técnico tricolor servem de inspiração para qualquer profissional. Justamente por isso, ele se sentiu tão honrado em igualar a marca. Mas PC quer mais, de preferência os títulos que o concorrente acumula em sua vitoriosa carreira.

“Fico feliz em igualar os números de um treinador tão consagrado do futebol brasileiro. É um grande feito, mas ainda tenho muita coisa para caminhar. Quero ter grandes conquistas também”, afirmou PC, em entrevista ao ‘SporTV’.

SEMANA PARA AVALIAR GRUPO

A missão de continuar invicto não vai ser fácil. O Vasco encara o Atlético-MG, na próxima quinta, em São Januário com desfalques importantes. Felipe e Carlos Alberto já estão vetados por questões médicas. Zé Roberto está suspenso. Para amenizar um pouco a situação, Nilton volta ao time após cumprir suspensão automática. A reapresentação é hoje às 15h, em São Januário e PC já quer começar as avaliações.

“Vamos ver como foi a recuperação do grupo e já começar a projetar o time para essa importante partida. Precisamos começar bem o returno”, finalizou o comandante.

Fonte: O Dia