Tamanho da letra:
Pedrinho pede paciência com Felipe e elogia Ramon
Sábado, 04/09/2010 - 16:19
O ex-meia do Vasco, Pedrinho, em entrevista na Rádio Globo, pede paciência com Felipe e elogia Ramon:
"O Felipe, graças a Deus, foi um jogador que nunca teve problema de lesão, então dá para jogar mais tempo. A minha situação já era um pouco diferente. Já tive alguns problemas de lesão na carreira. Para jogar de uma forma que eu não acho que seria de um alto nível, não era válido, então optei por parar. Já tem mais ou menos um ano e dois ou três meses. Mas estou feliz. Agora, do lado de fora, é mais fácil, ficar só torcendo. Pelo menos não se machuca."
"Eu vejo uma esperança muito grande no torcedor com o seu time, acreditando novamente. A gente sabe que é difícil. O PC [Paulo César Gusmão] é um grande treinador. A gente vê a ansiedade do torcedor com o Felipe. Tem que ter paciência, porque foram cinco anos fora. O talento dele não pode ser desperdiçado. Ele joga muito. Não é porque é meu amigo. A gente sabe que é difícil para o torcedor entender isso. Às vezes, eu sou suspeito porque sou amigo dele. Mas eu vejo o esforço que ele está fazendo para entrar em forma o mais rápido possível. Às vezes, ele está se dedicando demais e acaba chegando até um pouco cansado no treino, de repente por todo o seu esforço. Se a torcida tiver um pouquinho de paciência, pode acreditar no Felipe, porque ele está na idade de muitos jogadores que estão jogando. Ele é muito bom jogador. Eu tenho certeza que ele vai ajudar muito a equipe do Vasco. A gente espera também que o Vasco possa estar lutando lá na frente pelo G-4, que é o objetivo inicial."
"Uma volta importantíssima vai ser a do Ramon. Na minha opinião, o Ramon é um belíssimo lateral-esquerdo que com certeza vai ajudar muito ali o Felipe. O Carlos Alberto é um grande jogador, o Zé Roberto. O time é bom. Agora, a gente precisa é aquela sequência de vitórias para dar um pouco de tranquilidade."
Fonte: NETVASCO (transcrição)