Tamanho da letra:
|

Grêmio treinou nesta 6ª-feira em São Januário e Vilson reencontrou amigos


Sexta-feira, 03/09/2010 - 16:37

Recém-chegado, o zagueiro Vílson agradou aos torcedores do Grêmio em sua estreia contra o Santos, no Olímpico. Contra o Guarani nesta última quarta-feira, o defensor também esteve em campo e não deixou a desejar. Pronto para o seu próximo compromisso, porém, o atleta teve uma agradável visita à sua antiga casa: São Januário.

No treino desta sexta-feira, já em concentração no Rio do Janeiro para o confronto deste sábado contra o Botafogo, no Engenhão, pela 19ª rodada do Brasileirão, o atleta reencontrou seu antigo clube.

Vílson deixou o Vasco em janeiro de 2010 e foi para o Vitória, antes de acertar com o Tricolor gaúcho. O zagueiro fez parte do time que foi rebaixado com o Gigante da Colina.

- Fico feliz de voltar a São Januário, rever os amigos. Fui muito feliz aqui (no Vasco) – afirmou o atleta, após as atividades.

Já adaptado à sua nova equipe, Vílson comentou seu entrosamento com o colega Rafael Marques, e agradeceu pela chance dada ao técnico Renato Gaúcho, técnico com quem trabalhou na equipe carioca.

- Eu e o Rafael estamos nos ajudando bastante. Falei para ele me orientar, da mesma maneira que eu vou fazer se vir alguma coisa errada. Jogo com muito empenho e disposição para aproveitar a oportunidade que o Renato e o Grêmio me deram. Tenho muita vontade para corresponder a essa torcida que acolheu muito bem. A chance que o Renato me deu foi tudo para mim. Estou muito feliz e quero começar a crescer no Brasleirão – completou.

Fonte: GloboEsporte.com