Tamanho da letra:
|

Sem verba da Eletrobrás, Vasco ainda não pagará atrasados de funcionários


Quinta-feira, 02/09/2010 - 14:30

Os funcionários do Vasco terão de seguir de bolsos vazios. Apesar do esforço da diretoria, não será dessa vez que o clube quitará com os seus compromissos. Os dirigentes seguem em negociação com a Eletrobras para que a verba seja liberada.

Os funcionários do Vasco já estão há quase três meses sem receber os salários. Internamente, alguns chegaram a cogitar uma possibilidade de greve. O problema dos vencimentos não tem data para ser solucionado.

Na última semana, os dirigentes cruzmaltinos se reuniram com alguns jogadores do grupo e trataram de tal situação. Segundo o grupo de atletas do Vasco, que não recebem há um mês, este fator não irá atrapalhar o rendimento do time.

Jogadores como Felipe e Carlos Alberto, que possuem voz ativa no grupo, afirmaram que, assim que a verba da Eletrobras for liberada, a prioridade será o pagamento dos funcionários do clube.

Os atletas do Vasco tentam ficar ‘alheios’ a esta situação e voltam aos trabalhos na tarde desta quinta-feira, em São Januário. No sábado, o time enfrentará o Fortaleza, no Castelão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: UOL