Tamanho da letra:
|

Felipe completa 33 anos nesta quinta-feira


Quinta-feira, 02/09/2010 - 00:00

Nesta quinta-feira (02/09), o meia Felipe completa 33 anos de idade. O jogador iniciou sua carreira no Vasco jogando de ponta no futsal com 7 anos de idade, e com uma habilidade e disposição incontestável, logo passou a atuar no campo.

Por opção do treinador, o prata da casa começou nos gramados como lateral esquerdo, posição onde ele se profissionalizou e acabou construindo uma história gloriosa no clube. O jogador faturou conquistas importantes como os Campeonatos Brasileiros de 1997 e 2000, e a Taça Libertadores da América de 1998. Em 2002, o vascaíno acabou deixando sua casa, mas retornou no dia 09 de junho deste ano, onde já atuou seis vezes pelo Campeonato Brasileiro 2010, jogando tanto na lateral, como no meio. Ao todo, soma 269 jogos com a camisa cruzmaltina.

Devido a uma lesão na coxa, Felipe não irá atuar na semana do aniversário, quando no sábado (04), o time encara o Ceará, no Castelão. O camisa 6 lamentou seu desfalque, mas comemora, já que vai poder passar o aniversário com a família.

- Não queria desfalcar o time, mas o lado bom é que vou poder passar meu aniversário com a família. Se eu tivesse que jogar sábado, viajaria nesta quinta e não teria comemoração com a família. Há cinco anos não passo aniversário com meus pais e minha esposa, porque no mês do meu aniversário no Qatar, tinha temporada. Fico feliz que neste ano vai ser diferente e devo sair para jantar com minha família – disse Felipe com exclusividade ao site oficial.

Apesar de ser muito respeitado por tudo que fez pelo Vasco, Felipe relembrou que já levou muita ovada e que não deve escapar de mais uma nesta quinta-feira.

- Tenho um reconhecimento por tudo que fiz no clube, mas já levei muitas ovadas aqui como profissional, faz parte. Fico meio receoso de levar uma hoje, porque vai ter treino e também vou estar aqui. Acho que o site oficial está alertando o grupo para me tacar ovos, então não sei se vou escapar – finalizou o meia aos risos.

Fonte: Site oficial do Vasco